Caros Tertulianos,
Tivemos neste momento conhecimento pelo Luis Pereira que o Américo teve um aparatoso acidente na prova de Monchique.
Segundo descrição feita a NISSAN rolou por uma ravina de pedra com uma altura de cerca de 100 metros imobilizando-se dentro dum rio de rodas para o ar.
Tanto o piloto como o navegador conseguiram sair de dentro da pickup pelos seus próprios meios embora este ultimo tenha sofrido alguns traumas ainda sem diagnostico final.
O acidente foi presenciado apenas por dois jovens que se encontravam no local tendo sido a sua intervenção que evitou consequencias mais graves pois no local não havia quase rede nenhuma para se efectuarem chamadas de telemovel.
Todavia conseguiu-se chamar os bombeiros.
Apesar da equipas terem de obrigatoriamente "alugar" um aparelho de GPS, incrivelmente foi o Luís que teve de alertar a organização da prova para o facto da equipa não aparecer e os concorrentes posteriores também não terem dado por nada.
Só depois do conhecimento efectivo do sucedido é que a organização tomou algumas medidas, segundo parece mesmo assim totalmente insuficientes, levando a crer que a tão propagandeada "segurança da prova" não funcionou mesmo com GPS obrigatório!!!
Esperemos o regresso do Luís do Algarve a fim de ficarmos a saber mais pormenores.
Em meu nome pessoal e no do Ferodo Queimado enviamos um abraço de solidariedade ao Américo e seu navegador. Que recuperem rapidamente!
4 comentários:
Rápidas melhoras à equipa é o que a malta quer.
Abraço
JF
Espero que o pior tenha sido o susto e que não haja mazelas de maior.
Força rapazes!
Abraço
Paulo Marques
Bom dia,
Luiggi, vai dando noticias da recuperação dos rapazes.
Abraço,
JF
Boa tarde a todos.Depois do grande susto,agradeco a todos os que se preocuparam com o sucedido,e que de uma maneira ou de outra,me foram conctactando.Felizmente,estao os dois bem de saude,sao uns valentes!!!!Em nome deles(AMERICO e RICARDO,um abraco e obrigado.
Enviar um comentário