Lista de Inscritos:
CLASSE 1
Daniel Braga - Bernardo Braga - Alfa Romeo Giluia 1300 Ti
Carlos Maciel - Ana Maciel - Cooper S 1300
Renata Parente - Júlio Parente - Datsun 1200
Henrique Teixeira - Tiago Brandão - Datsun 1200
José Braga - João Paulo Matos - Datsun 1200
Ricardo Carneiro - Carlos Miranda - Datsun 1200
António Gonçalves - Cláudio Jesus - Datsun 1200
Alberto Xavier – Fábio Vasquez - Datsun 1200
Nuno Dias - Carolina Moura - Fiat 127 Abarth
João Alberto - Rui Miguel - Fiat 127
André Carmo - José Carmo - Ford Escort
João Paulo Martinho - João Pedro Martinho - Lancia Fulvia HF 1.3
Pedro Martins - Paulo Mendes - Lancia Fulvia Rally
Luís Amorim - Nn - Opel City 1200
Manuel Soares - Cândido Santos - Renault 12 Ts
André Maia - Hilário Cunha - Simca 1000
Manuel Couto – NN - Triumph Spitfire
Tasso Caio – Tiago Caio - VW 1300
CLASSE 2
António Carlos Ramos - João Pedro Vale - Alfa Romeo 1750 GTV
Franscisco Sottomayor - João Sottomayor - Alfa Romeo 1750 GTV
Joaquim Guedes - NN - Alfa Romeo Spider 2000
Rolando Barradas – João Silva - Alfa Romeo GT 1600 Junior
Paulo Marques – Marta Lourenço - BMW 2002 tii
Manuel Cabral Menezes – Pedro Menezes - Datsun 1600 SSS
José Calado Maia – NN - Datsun 1600 SSS
Edegar Botelho Moniz - Joaquim Pimenta – Ford Cortina 1.6 Gt
Mauro Fernandes - Joaquim Campos - Ford Cortina 1.6 Gt
Antero Milhomens - Nn - Ford Cortina Lotus
Manuel Batista - Mário Barroso - Fiat 125 Special
Lizuarte Gomes - Francisco Costa - Fiat 125 Special
Pedro Junqueira - Carlos Rodrigues - Lotus Elan
Carlos Lobo - Miguel Lobo – Lotus Ford Super 7
Jorge Dinis - António Miranda - Porsche 911 SC
Filipe Soares - João Emiliano - Renault 5 GT Turbo
Luís Pereira - Alice Pereira - Renault Alpine A 110
Joaquim Guimarães - Miguel Guimarães - Renault 12 Gordini
Carlos Seara Cardoso - Ricardo Seara Cardoso - Triumph GT 6
Vítor Esperança - Isabel Pinto - Triumph Tr6
Tomás Batista - Carlos Almeida - Volvo 142 S
Arnaldo F. Coutinho - Arnaldo R. Coutinho - Volvo 121 B18 Sport
Jorge Cruz - Nn - Vw Golf Gti
Ainda em dúvida:
Adalberto Melim – Alfa Romeo 2000 Gtv
Francisco Nozes - Alfa Romeo Spider ou 2000 Gtv
Pedro Dias - Datsun 1600 SSS
Vítor Morais - Datsun 1200
João Mexia Leitão - Porsche 911
Luciano Carvalho - Toyota Celica
Hora da diversão 8:30/9:30
Parece que vai haver pista quase livre, para já só 11 inscrições
- Francisco Ribeiro dos Santos
- José Manuel Santos
- Miguel Silva
- Rui Dias
- Tiago Seara Cardoso
- Bruno Pereira
- Manuel Lacerda
- Paulo Reis
- André Pereira
- Miguel Costa
- Olavo Ribeiro
Classic Challenge
Serão atribuídos os seguintes prémios e troféus:
1.º Geral – Televisão
2.º Geral – Leitor DVD
3.º Geral – Hi-Fi
1.º Classe 1
2.º Classe 1
3.º Classe 1
1.º Classe 2
2.º Classe 2
3.º Classe 2
Melhor Classificado – Participante feminino*
Melhor Classificado – Sócio ALFAnord em Alfa Romeo*
Melhor Classificado – Sócio do CAM- Clássicos*
* Nota: estes prémios são cumulativos a quaisquer outros que venha a obter.
Placa de participação para todos os inscritos.
6 comentários:
Lá nos divertimos!
Como o nosso webmaster está de férias, não há fotos aqui, mas no forum do alfanord já há algumas (actividades desportivas).
Fiquei a meio da tabela.
O Tomás ficou em quarto da geral e 3º da classe.
E não querem saber o diabo da ironia???? O Luis, mais conhecido ultimamente como "O canalizador", no seu bonito Alpine, ficou com a prova estragada por causa de um... cano. Ou seja, um tubo. É quase caso para dizer "casa de ferreiro, espeto de pau". Agora a sério, ele não teve culpa, mas ele pode explicar melhor do que eu.
Um abraço
Paulo Marques
Caros amigos, chamo a atenção para um pequeno pormenor!!!!!!!!!!!!
http://i123.photobucket.com/albums/o288/75america_photos/challenge/Challenge020.jpg
ALL Great Fun!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço, JV
companheiro e amigo JV: Qual pormenor?????
Abraço
Parabens Tomás,nas provas que é para dar umas gazadas o meu amigo diz sempre PRESENTE.
Então Luiggi, um tubo????
JF
Pois é Amigo Familiar, é para que serve a "MASSA" que a gente gasta nos "POPÒS", embora exista por aí uma corrente de "CONTABILISTAS" que querem tirar esse prazer `a "MALTA".
Parece que existem uns ralis próprios para quem não tem que fazer contas durante a semana, e quer exercitar o cérebro durante os tempos de "lazer".
Por mim nos casos em que me puder "DIVERTIR",Vou! nos casos em que fôr só para os "MESMOS", que normalmente levam estas coisas a "SÉRIO" demais para meu gosto e que se zangam muito quando um "PACÓVIO" qualquer se mete no meio nalgum momento em que as contas não t~em o peso todo, essas podem por mim ficar com elas.
Agora não queiram é transformar todas no mesmo, pois se já agora têm dificuldade em ir a todas por via do calendário, depois têm de faltar a mais, o que se torna mais traumatizante pois lá vai "OUTRO" qualquer ganhar o que prejudica o negócio da "CONFRARIA" (ia dizer familia mas não quero que te sintas atingido pois considero que tenhas o mesmo espirito que eu nestas coisas).
Deixem a "MALTA" que anda nisto para se divertir puder descontrair um bocado e Aborreçam-se antes com coisas "SÈRIAS".
Obrigado pelo comentário e um Grande Abraço
Tomás
Boas,
O que eu estou a verificar é que há espaço suficiente para todos e fundamentalmente "CLIENTES" para este tipo de regularidades, o que confirma o que se tem passado por França e Espanha.
Concordo com o amigo no que diz respeito
à surpresa nos resultados de novatos por parte dos regularistas mais antigos, mas não me parece que o objectivo dos "mais velhos" seja de guardar os bons lugares só para eles e que fiquem melindrados comnosco, se bem que compreenda (e sinta na pele) da dificuldade que temos em aprender e pôr em prática como a coisa funciona, e de forma rápida, uma vez que já percebemos que temos andamento para TOP TEN.
Também já deu para perceber que os mais antigos, por terem mais provas no pêlo (leia-se treino efectivo) elevaram bastante o nível de aprumo e concentração necessários para fazer uma boa prova, mas comparando mais uma vez com os "nuestros hermanos", lá aconteceu exactamente o mesmo, o que não tem impedido o surgimento de novas equipas, que só à força de se porêm à prova é que conseguem melhorar.
Não perdendo de vista que o factor condução é determinante na selecção das equipas que nunca ganharão nada e aquelas que são potenciais ganhadoras (caso do amigo Tomás), há que insistir no treino da equipa condutor/navegador já que o carro está mais que "domado", ou seja, o amigo tem de fazer mais provas sport de estrada para efectivamente limar as arestas que estão por aí, e se tivermos em conta que as "tabelas malucas" vão ficar de facto, a malta dos zingarelhos/electronicos/matemáticos vai à vida e passamos a ter os ralies mais aproximados ao antigamente e com as hipoteses todas em aberto.
Abraço
JF
P.S.: Não me esqueço da prova o amigo no Portugal Histórico, e do potencial demonstrado
Enviar um comentário