visitantes
contactos
Site
¦ email
¦ Facebook
¦ Links
¦ WM
Tertúlia
do Ferodo Queimado ®
Veículos clássicos ¦ desportivos ¦ ralis ¦ velocidade ¦ moto4 ¦ TT
Veículos clássicos ¦ desportivos ¦ ralis ¦ velocidade ¦ moto4 ¦ TT
Rallye EntreSierras - ferodo quemao
Caros amigos é já este fim de semana que nos vamos confrontar com nuestros hermanos.
Aqui ficam umas fotos tiradas do forum piel de toro, muito se vai falando da escuadra portuguesa versus armada española.
"Dos mas para los Lusos, ahora desde Ribatejo los representantes del Pedrinha Motor Clube...pero Carlos Marouço con Luis Santos el tercero equipo de este Team va hacer falta..."
http://www.foro.pieldetoro.net/foros/showthread.php?t=77733&page=7
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Tá tudo de Férias????
Embora pareça tudo de férias, lá vamos nós agora para espanha, ver se aviamos nuetros hermanos.
Aproveito para dizer que vão mais dois tertulianos, o Fernando Cordeiro e o Rui Martini, claro em ALFA ROMEO.
Um abraço a todos,
João Vaz
Boa sorte a todos os tugas, e claro especialmente aos tertulianos Vitor B. Costa/Fifé, Luis Carvalho / João Vaz e Fernando Cordeiro / RUi "Martini" Martins!!
Abraço
Boa noite,
O que se pretende e exige é que mostrem de que material são feitos, e se faltar o gaz, é só aumentar os niveis etílicos (carro incluido) que a coisa vai.
Abraço e boa sorte,
JF
Familiar! Os espanhois da organização devem andar a fazer espionagem aqui no blog do ferodo queimado!!! E face à tua ultima intervenção, em que desvendavas o segredo do sucesso, não vão de modas e proibiram que se servissem bebidas alcoolicas às refeições!
Só para nos lixar a tática, tá visto!
Boa tarde,
São uns verdadeiros desmancha prazeres é o que é, mas não esperem pela demora que quando vierem ao Rali da Guarda vão ver com quantos paus se faz uma canoa.
JF
P.S.: onde já se viu deixar uma rapaziada porreira à mingua????
Olá a todos, aqui fica o relato da da aventura Luis Carvalho / João Vaz, em terras de de Castilha Leon.
Saimos depois de almoço a tempo de chegarmos a candelário pelas 20.00, aferir o terratrip, colar os nºs e pelas 22.00 h estarmos a jantar juntamente com o Fernando Cordeiro e o Rui Martini.
Pelas 2.00 da manha chegaram o Vitor e o Fifé e ai começou a 1ª Pec no bar a qual foi concluida pelas 5.00 sendo concluida e ganha somente pelas equipas portuguesas.
Almoço recepção e partida para estrada pelas 16.00.
A 1º etapa corre normal sendo a primeira vez que usávamos as tabelas malucas. De salientar um terceiro da geral no TC4 com 39 pontos, ou seja somente 3.9s, sendo que o primeiro os irmaos Kremers penalizaram 32pts, 3.2s.
No TC3 apanhamos 1018pts, regularidade em sentido inverso ao TC2 onde tinhamos apanhado 76pts.
Continuo a achar que o ATB de vez em quando passa-se ou então fui eu que introduzi a média errada.
Concluimos o ultimo tramo cronometrado da etapa sem travagem posterior dado que um tubo se desapertara e o oleo já era, situação resolvida pelo Manuel Domingos e pelo Nuno em três tempos.
Atestamos o carro e a equipa e de novo na estrada para a 2ª etapa, a qual terminaria às 5.00 da manhã.
Foi uma noite espectacular com estradas de serra bastante estreitas e sinuosas, com médias bastante apertadas, a não admitir qualquer erro.
Apanhamos duas vezes o concorrente que saia à nossa frente, o 928 do Fernando Alvarez, e com a historia de passá-lo, e ele perceber que estava mal e voltar a passar, lá vieram mais um camionete de pontos, 498 e 636 no TC7 e TC8.
O 26 da geral foi um bom resultado atendendo a tudo que ocorreu, mas analizando toda esta situação concluio que penalizar abaixo dos 1500pts, é bastante dificil, ou seja 12º lugar.
De salientar uma saida em frente com vista para uma ponte e ribeira, onde o Luis diz ALTO E BOM SOM " JÁ ESTÁ!!!!!!!!!! ", mas irrepreensivelmente tira o pé, deixa ganhar aderencia e vai buscá-lo onde já não havia estrada, ao mesmo tempo em que eu lhe disse "Ainda não é desta, aqui não há canhas, tens de me levar para o bar, só faltava ficar aqui no meio de nada, sem nada!!!!!!!!!!!!"
Chegada às 5.15 e pit stop no bar.
As equipas do ferodo em vez do chocolate quente optaram por um gin tonico gelado, sermpre os mesmos mãos frias e claro está fechamos também este bar por volta das 6.30.
Um abraço publico ao Luis Carvalho pela diversão proporcionada a bordo do GTE.
Um abraço a todos,
João Vaz
Enviar um comentário