Passou-me mais uma animada “soiré” de Natal na qual marcaram presença 81 Tertulianos.
A opinião unânime sobre o magnífico jantar, veio provocar o aumento substantivo de mentiras.
Posteriormente, teve lugar a distribuição das prendas de Natal e das habituais distinções que o colégio de Camelos decide atribuir a quem lhe apetece e como muito bem entende!
Foi instituído o troféu do Ferodo Queimado, a magnifica "MINI DOURADA", que em nada fica atrás, bem pelo contrário, daquela outra estatueta fria dos Óscar. Ao menos a nossa tem conteúdo!
Esta Tertúlia de Natal também veio determinar um novo marco na nossa história pondo pela primeira vez à disposição de todos os Tertulianos o novo merchandising personalizado FQ.
Ficam as fotos deste convívio de Natal.
Queríamos aproveitar a oportunidade para reenviar a todos os Tertulianos, amigos e respectivas familias os nossos votos de Boas Festas!
1 comentário:
A seguir a jantares de caçadores e pescadores (que não frequento), as tertúlias do Ferodo Queimado são o lugar mais fantástico que conheço. Espero para o ano poder vir a aproveitar mais vezes o grande prazer da V. companhia, quer nestes encontros ribatejanos, quer nas estradas do país em ralis de RH.
Até lá um bem hajam especial aos camelos que mantêm esta chama acesa, aos meus comensais (Melim, Paulo Almeida, Oscar, António Ramos, Vítor Borges da Costa, José Carreira e Rui Martini, que fez ainda o favor suplementar de me fazer uma excelente companhia na viagem chuvosa de e para Lisboa), que me proporcionaram uma óptima noite de convívio com muito cheiro a gasolina - duvido que o Loeb ou o Hirvonen aproveitem os tempos livres com tertúlias tão interessantes, com tanto pneu queimado.
A todos - aos que mencionei e aos restantes tertulianos, presentes ou ausentes - os desejos de uma quadra muito feliz, uma entrada em 2009 com o pé direito e a esperança que a maldita crise desapareça de vez, e nos deixe alguns "aéreos" de reserva para derreter por essas estradas.
Em suma, grande abraço para todos.
Enviar um comentário