Como não podia deixar de ser, o Ferodo Queimado esteve ontem, sábado, na Boavista para assistir ao que de interessante se por lá passava.
Vimos caras de Tertulianos bem conhecidas e lindissimas peças de arte! Estamos a falar, claro, de "carros de corrida"!!!
Deliciem-se com as estas nossas 374 fotografias.
Classificações
TPCC 1300 :
1º Miguel Ferreira - Ford Escort RS - 10v. em 26m39,943s
2º Vitor Araújo - Datsun 1200 - a 0,864s
3º João Ramos - Toyota Starlet - a 1m03,301s
4º Fernando Soares - Austin Cooper S - a 1m19,102s
5º José Fafaiães - Datsun 1200 - a 1m20,389s
-- Paulo Lagoa - FIAT 128 Coupé - a 1m30m068s (Desclass.)
6º Diogo Ferrão - Mini Marcos - a 1m44,214s
7º António Paquete - MG Midget - a 2m02,477s
8º Tiago Brandão - Datsun 1200 - a2m04,077s
9º Paulo Miguel - Mini Cooper S - a 2m49,339s
10º Fernando Carneiro - Mini 1275 GT - a 1 volta
Turismos e GT até 66
1º Luís Sousa Ribeiro - Lotus 23R - 8v. em 21m38,019s
2º David Ham - Jaguar Lister SP - a 2,830s
3º Stephen Bond - Lotus Elan 26R - a 7,091s
4º Diogo Ferrão - Lotus Elan 26R - a 8,447s
5º José Pedro Leite - Shelby Mustang - a 55,596s
6º M. Paul Rob-Wells - Morgan Plus 4 - a 55,596s
7º Joaquim Bessa - Lotus Elan 26R - a 2m20,979s
8º Stirling Moss - Oscar 1100 - a 2m25,871s
9º João Sardinha - Alfa Romeo Giulia - a 2m41,300s
10º Brian Ashley Ford MKI Lotus Cort - a 2m43,003s
GT e Protótipos até 77
1º John Sheldon - Chevron B16 - 9v. em 20m50,891s
2º Heinz Grau - Crosslé - a 27,713s
3º Kaspar Huggenberger - Crosslé - a 52,081s
4º Andy Felgenwinter - Cheetah - a 1m16,797s
5º Pedro Salvador - Austin Mini - a 1m23,526s
6º Eric Rickenbacher - Ford GT 40 - a 2m30,209s
7º Manuel Neto - Ford Escotr MKII - a 1 volta
8º Luís Sousa Ribeiro - Jaguar XJ6 - a 1 volta
9º Antero Silva - Jaguar XJ 12C - a 1 volta
10º Carlos Barbot - Lola T280 - a 1 volta
TPCC 2
1º Carlos Barbot - Lola T70 - 11v. em 25m34,221s
2º Miguel Pais do Amaral - Lola T70 - a 0,761s
3º Joaquim Jorge - Ford Escort RS - a 17,124s
4º Pedro Fins - Lotus Elan 26 R - a 1m30,406s
5º Rui Alves - Ford Escort RS - a 2m05,707s
6º Kiko Mora - Porsche 911 RSR - a 2m16,213s
7º Marcel Frijlink - Ford Escort RS - a 2m16,563s
8º Peter Bakker - Ford Escort RS - a 1 volta
9º João Mira Gomes - Lotus Seven - a 1 volta
10º Campos Costa - Lotus Europa - a 1 volta
CPRes 2
1º Pedro Salvador / José Pedro Leite - Juno SSE - 20v. em 50m40,825s
2º Pedro Pita - Caterham - a 2m20,734s
3º Manuel Caetano / Manuel Serra Caetano - Caterham - a 1 volta
4º Kiko Mora / António Barros - Ginetta G50 - a 1 volta
5º Franc. Cruz Martins / Manuel Sande e Castro - Porsche 997 - a 1 volta
6º Diogo Tavares / António Costa - Caterham - a 1 volta
7º Alberto Grilo - Caterham - a 1 volta
8º Paulo Robetr Mallett - Ginetta G20 - a 1 volta
9º André Pimenta / António Freitas - Caterham - a 1 volta
10º Nuno Carvalho - Caterham - a 1 volta
10 comentários:
Parabéns pelas boas fotos e também por para nos desenjoar de tantas bonitas máquinas de quatro rodas o fotógrafo dedicava-se de vez em quando a umas belas máquinas de duas pernas , isto era só no intuito de nos manter atentos e descansarmos a vista .Muito profissional .
Abraço.
Carlos Meneses
Mas ele tem melhor, lembro-me por exemplo que já à saida tirou uma a uma "barqueta" e uma "ferrari" que estavam à conversa no meio do Padock.
Mostra lá Francisco!!!!!
Afinal já descobri o boneco a que me referia, escusavas de ter apanhado a minha mão, assim já não posso dizer que fui á "pesca"
Abraço
Tomás
oh tomas.....
logo tu a pesca???
nao tens maozinhas de pescador...logo essa mentirinha era a menos credivel...secalahar pegava melhor uma qualquer feira de gado...nao????
pensei que te ia ver dentro do circuito :(
abraçao
Ò Zé, eu bem queria andar lá dentro, mas as "babes" não me largavam e tive de me refugiar junto do Antero e do Chico para as afugentar.
Efim , cada um tem a sua "sina".
Abraço
Tomás
pois....eu vi umas quantas fotos de babes....mas nao te vi nunca junto delas..... e junto do antero e do chico??? bom do antero nao sei que nao conheço , mas o chico...que refugio que tu arranjavas eheheheh
São só conversas de "KOTAS"
Antes de Kotas Que de "POTAS"
querem la ver que este gaijo desde que poe aditivo no laureaute ja se acha um jovem......amigo luis estas todo f..... como nos....eheheh abraçao aos kotas
Ó Zé
Andam todos a pulir pinturas,aligeirar jantes,aumentar pressões nos turbos,pneus com cola para evidentemente acelerarem nas rectas, isto tudo com medo das pacificas viaturas que se vão deslocar ao evento só com o intuito de ver as vistas e de lhes "limpar a pista".francamente,
nem dormem pobrezinhos.E depois os outros é que são Kotas.
Abraço
Tomás
Enviar um comentário