visitantes
contactos
Site
¦ email
¦ Facebook
¦ Links
¦ WM
Tertúlia
do Ferodo Queimado ®
Veículos clássicos ¦ desportivos ¦ ralis ¦ velocidade ¦ moto4 ¦ TT
Veículos clássicos ¦ desportivos ¦ ralis ¦ velocidade ¦ moto4 ¦ TT
A todos o meu sincero obrigado!
Caros amigos,
É com todo o gosto e satisfação que hoje vos deixo aqui os meus agradecimentos pelo excelente evento que nos proporcionaram no passado fim-de-semana.
Como referi este foi o primeiro evento que participei com a minha maquina avassaladora, o meu bolinhas.....o meu FIAT 127.
Confesso que comecei por julgar que o atraso inicial iria deitar por terra o resto do evento mas depois das duas subidas treinos, verifiquei que a forma brilhante que vocês encontraram para acelerar até à primeira subida cronometrada repôs a verdade do horário estipulado....Excelente espírito de equipa!!!! Grande trabalho....Parabéns!!
Gostava de vos dizer que participar na vossa prova a bordo de um Fiat 127, foi como que um realizar de um sonho antigo...
Depois de ter destruído o Fiat 127 de 1975 que os meus pais orgulhosamente conduziam em 1992 e.....ainda sem carta....fiz a promessa que um dia voltaria a ter um FIAT 127 onde também o meu pai pudesse voltar a dar umas voltinhas..
Levei 18 anos a cumprir essa promessa mas 15 dias antes da minha participação no vosso evento, lá dei ao Sr. Simões a alegria de voltar a conduzir um 127…
Por tudo isso e como de justiça se trata, gostava de mais uma agradecer a toda a equipa do Ferodo Queimado, que com o seu esforço dedicação e principalmente simpatia tornou um Sábado comum, num dia repleto de emoções e que com toda a certeza irei recordar durante muito tempo.
No entanto e como não podia deixar de ser, gostava deixar uma palavra especial às "outras" pessoas que tornaram tudo isto possível, através do apoio que me deram...
À minha família, nomeadamente à minha esposa e NAVEGORA, o meu sincero obrigado pela ajuda dada a concretizar este sonho...Sabes que sem a tua ajuda não teria sido possível.
Ao Helder, cuja a ajuda foi fundamental no arranque deste projecto
Ao meu mecânico, caro António Alcobia, que com muita a paciência lá me foi aturando durante os últimos tempos e deixando o meu carrinho capaz de enfrentar a estrada.
Por fim, mas não por último, o meus agradecimentos ao Clã Sardinha, nomeadamente ao Rodrigo, que incentivou e apoiou a minha participação nesta prova; à Rita que fez o favor de partilhar alguns dos segredos da navegação e ao Pai Sardinha, o Sr Mário que sábios conselhos me foi dando ao longo de todo este evento, ajudando a mim e à minha navegadora a conter todo o nervosismo natural de uma estreia.
A todos o meu sincero obrigado!!!!
À Equipa do Ferodo Queimado, a certeza de que nos voltaremos a encontrar, seja num simples jantar, seja na III Rampa da Foz do Arelho.
Paulo Simões
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Olá Paulo,
Como eu te entendo...
Adorei o teu texto porque me trouce à memoria o meu primeiro carro que também era dos meus pais e era um 127 de 1975 (2 portas, matricula BT-99-12).
Aquele valent'abraço
Rui Alves
ps.Também eu espero ainda um dia voltar a ter um 127.
Enviar um comentário