
Sabemos que desde o seu inicio, António Gil imprimiu uma filosofia até hoje inimitável que foi dar visão ao mais pequeno e ínfimo projecto clássico, fosse um restauro de A a Z, ou um encontro de meia dúzia de carros do clube X, ou simplesmente uma prova particular, com trabalhos muito bons de colaboradores dedicados e grandes profissionais como é o caso do saudoso Pee Wee ( Ricardo Santos Carvalho ), Tiago Alves e ainda José Mota Freitas, Ana Maria Thomä e muito outros habituais, esporádicos ou somente desconhecidos que enviam o artigo para publicação.
Sem elitismos bacocos, ou apadrinhamento de uns em detrimento de outros, foi caminhando até agora, paulatinamente, com enorme segurança, assistindo aos sucessos ou insucessos dos saudáveis concorrentes que foram e vão aparecendo na mesma área, divulgando matérias de vão desde o restauro, à história, às entrevistas, às divulgações, seja sobre automóveis, motas, bicicletas, camionetas, comboios, miniaturas, coleccionismo, enfim, tudo é matéria para notícia.
Assim nesta ultima edição tornou-nos a surpreender ( ou não ) com a publicação dum magnifico artigo do Aeroclube de Leiria com a história do restauro dum “Cub” ( Piper L4 Grasshopper) na sua versão militar e que pertenceu às nossas FAP.
Foi mais este facto que nos fez saltar da cadeira e escrever estas pequenas linhas de agradecimento à Topos & Clássicos e em particular ao António Gil, pelo modo como sempre se colocou, certamente continuará a colocar, neste meio do Clássico motorizado ( e não só ) dando cobertura ao mais ecléctico e abrangente projecto nesta área.
Bebemos umas Mines para que continue assim por muito e longos anos!
6 comentários:
Assino por baixo.
Um muito obrigado ao António Gil, e a todos os que com ele colaboram, pelo persistente sucesso que tem esta revista. Das poucas que consigo ler do principio ao fim, seja pelo registo histório dos seus artigos, seja pelo sempre interessante conteudo.
um grande abraço
João Esteves - www.minisnabrasa.com
Rui escreveu:
"Simplesmente, ... Obrigado à Topos e em particular ao António Gil".
Continuem a fazer o exclente trabalho até agora feito sobre como queimar gasolina assim como na divulgação das actividades clubisticas que acontecem por este Portugal fora.
Aquele valent'abraço
Rui Alves
email recebido:
Obrigada pela partilha e... obviamente, parabéns à Topos e Clássicos (que leio regularmente ou quase)
Beijos
Maria Orlanda Mathias
"Life is not a problem to be solved, but a gift to be enjoyed"
Não posso deixar de agradecer a generosidade das vossas palavras, pela parte que me toca.
É com carinho que partilho aquele espaço com todos os amigos dos veículos antigos e que agradeço a todos os que queiram participar, partilhando coisas giras sobre mulheres que conheçam ligadas ao volante, e felizmente cada vez há mais e cada uma....
Um abraço para todos e mais uma vez, obrigada pelo carinho demonstrado.
É realmente uma referência hoje em dia ... mas, em parte, a T&C também é aquilo que nós (leitores e Clubes) quisermos que ela seja.
Colaboremos no envio das reportagens.
Bem H(AJA)M
Santos Silva - Amigos Japoneses Antigos
Email recebido
de:AFGil xxxxx@xxxx
para:ferodoqueimado@gmail.com
data23 de Agosto de 2010 12:57
assunto Re: Topos & Clássicos,
Salvé Tertulianos,
Ora esta!? Grande surpresa!!!
Muito obrigado pelas simpáticas palavras e ainda bem que gostam...
Em meu nome e também da "Topos & Clássicos" só posso agradecer o carinho que têm manifestado não só para comigo, ao longo destes anos, mas também para com a revista que continuo a querer que seja de todos os que gostam destas coisas e que tenham vontade e/ou disponibilidade para compartilhar as suas experiências neste mundo.
Dentro da medida do possível não deixarei de continuar a divulgar todas as iniciativas de que tenha conhecimento e que se enquadrem no amplo espírito que tenho tentado imprimir a esta também Vossa revista.
Foi muito simpático. Sinceramente muito obrigado... e bebam lá uma Mine por mim!!!
Um grande abraço para todos os Tertúlianos
António Gil
Enviar um comentário