Efectivamente cerca de 8 Tertulianos habituais nesta prova acabaram por não participar pois cada nova edição parece fomentar mais o vedetismo de pilotos e viaturas não clássicas, aumentando-se a inscrição a “seco” para valores pouco simpáticos resultando na menos boa adesão, ao contrário do que em tempos esta Rampa representava nos carros históricos e clássicos.
Já no ano passado alertamos para estes factos mas o organizador lá sabe para onde quer ir e quem somos nós para contrariar esse rumo.
Uma coisa é certa: Cada ano que passa vêem-se menos clássicos e menos espectadores no Caramulo!
Outra coisa também certa é que o nome do Ferodo Queimado fica sempre muito bem na lista de concorrentes.
Assim Tomás Batista, piloto oficial do Ferodo Queimado contratado por valores que rivalizam com qualquer profissional de topo das escudarias de F1, estreou a nova motorização no seu bonito Volvo 123 GT e deu cartas a quem quis duvidar da sua apetência obtendo o 12º lugar da geral e 4º do agrupamento.
Por sua vez Adalberto Melim há anos a braços com a escolha certa da relação de caixa [ just a joke…] colocaria o seu Alfa Romeo 2000 GTV logo em 14º e 5º do agrupamento revelando bem a destreza dos nossos Tertulianos, sempre preparados para defender o Barrete entre figuras de proa das lides automobilísticas.
Gostaríamos de salientar a forte presença de Tertulianos entre o publico, alguns deles já não víamos há tempos resultando numa confraternização, como sempre, muito agradável.
Publicamos a classificação final e as fotos, por acaso estão uma valente porcaria, mas o fotógrafo de serviços estava com problemas de sono!!!
CLASSIFICAÇÃO FINAL
(Clicar na imagem para aumentar)

Sem comentários:
Enviar um comentário