Deste modo, o Presidente, o Tesoureiro e o Secretário discutiram, entre si e afincadamente, uma panóplia de temas com o intuito de salvaguardarem as soluções alternativas num espectro o mais alargado possivel!
Assim, como ponto prévio, decidiram contratar mão-de-obra feminina devidamente qualificada para colmatar aquelas coisas que homem não faz, como por exemplo, acartar o palhinhas, lavar a louça, enxotar as moscas, etc. e, deste modo, a Direcção pudesse focar com maior tranquilidade em tão importante reunião!
Durante a mesma concluiu-se que o local não tinha condições de elegância para a recepção de uma Direcção daquele gabarito pelo que foi aprovado por maioria ( 2 a favor e 1 contra ) um voto de protesto sendo que o próximo meeting terá de acontecer em ambiente mais condizente!
O fundamento deste voto de protesto foi baseado na falta de espreguiçadeiras, em vez disso foram fornecidas enxadas e sachos, dentro de Mines não havia cerveja mas sim "agua", não se podiam lavar as mãos porque sujava a agua de lavar a loiça, só havia 35 sardinhas, durante o lanche houve uma melga que não largou as amêijoas, os camarões e a sapateira em vez de ir para a da mãe, etc.!!!
Enfim, condições ambientais péssimas para se gerir com profissionalismo e responsabilidade uma associação da dimensão do Ferodo Queimado.
Claro que o Tesoureiro recusou-se a pagar fosse o que fosse e solicitou o livro de reclamações, acto que lhe foi recusado, porque, pasme-se, não havia o tal livro!!!
Entretanto sentados em desconfortáveis bancos de madeira, por sinal nem sequer eram iguais, fomos acompanhando o Rally Terras do Norte/Boticas através do Canal por cabo "TV Ferodo", tendo-se concluído que o Presidente do Conselho Fiscal acabou em 6º lugar. Baldou-se à reunião e ainda por cima não ganha o rali… pfuuu!!!!
Deste assunto, daremos noticia mais alargada assim que nos chegar a reportagem da prova!
A reunião foi encerrada altas horas da noite e da qual publicamos algumas fotos!
Sem comentários:
Enviar um comentário