Efectivamente o Francisco foi autor do jornal e cartaz editados para a edição do Verde Pino de 2011 mas não conseguimos entender esta estupidez ou motivações ao alterar-se uma foto da participação do nosso Tertuliano Tomás Baptista ( sozinho ) na Rampa do Caramulo e tomar-se a liberdade de utilizar ofensas primárias, bem elucidativas da infantilidade e inexplicável má fé daquele espécime de baixo nível envolvendo os nomes de todos nós.
Esta utilização e alteração abusiva da imagem está em completa contradição com os artº 79º e 484º do Código Civil podendo ser considerado matéria a ser entregue em sede própria, caso que estamos a considerar.
Entretanto já foi apresentada queixa no site “Flickr” a fim de ser banida esta imagem. (http://www.flickr.com/photos/hugotiago/5174844882/ )
Pedimos a vossa melhor atenção e cuidado com determinados sujeitos que recolhem as nossas imagens e que pululam em diversos sites mas que posteriormente as podem utilizar para fins inimagináveis.
3 comentários:
O mal está em contratarem putos mal educados para esses trabalhos.
Devem ser daqueles que estão habituados a por as fotografias das ex namoradas na net porque elas os trocaram por outro.
Ponham os gajos em tribunal.
Jose M Silva
Atenção que este energúmeno também teve a ousadia que colocar a mesma foto no Facebook. ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100000490063850 )
CUIDADO com a peste que retirou a foto do Flickr e supostamente agora acusa que "alguém"... não lhe pagou!!!
NÓS NÃO FOMOS!!!
Felizmente que fizemos o pagamento por transferência bancária para a conta deles - RGV Fotografia com email. fotos@rgv-fotografia.com!!!
Este palhaço nem sabe com quem se meteu pois as entidades e pessoas envolvidas não vão deixar passar o assunto em claro.
Após um chorrilho de invenções, mentiras e ofensas sobre pretensos conteúdos dos e-mails ( temos TODAS as cópias) trocados com o sóciol da RVG Fotografia Telmo Gil e não com o autor desta criancice estúpida, resolveu pedir desculpas não sem dar ainda mais uma "ferroada" final.
No entanto lamentavelmente esqueceu-se de outros intervenientes também envolvidos nas suas intempestivas alusões que são o Ferodo Queimado e os Tertulianos Tomás Baptista e Adalberto Melim.
Se fazem negocio, se ganham dinheiro ou não, essa gestão é da competência da empresa que detêm isto fazendo fé que estarão a exercer legalmente o negócio mas que, de qualquer forma, não nos diz respeito.
Quem compra uma fotografia está a pagar o preço que lhe é cobrado/pedido pela autoria e pelo trabalho!
Embora recusemos mais qualquer reportagem destes senhores directa ou indirectamente em manifestações onde a Associação Ferodo Queimado esteja envolvida oficialmente, as desculpas só serão aceites quando as mesmas forem também apresentadas a quem falta!
Enviar um comentário