Para quem esteve no passado dia 8 de Maio na Foz do Arelho não há qualquer duvida quanto ao sucesso deste evento.
Tanto os participantes, como os espectadores e comerciantes locais teceram largos elogios ao evento sendo para nós a grande retribuição ao nosso trabalho.
Sem duvida alguma, foi com enorme empenhamento, dedicação e investimento pessoal que a Associação Ferodo Queimado levou a bom porto esta manifestação popular, integrada nas festas de Caldas da Rainha, embora o resultado económico tenha sido no sentido contrário ao do seu sucesso geral.
Como Associação sem fins lucrativos, não é a parte financeira que nos move quando organizamos seja a nossa Tertúlia, seja um Passeio, seja esta Rampa, mas sim trabalhar para satisfazer os detentores de veículos clássicos e desportivos com eventos em que todos possam ficam satisfeitos e contentes tanto com a parte desportiva como a social, bem como colocar no mapa turístico esta bonita vila da Foz do Arelho.
Não poupamos em dotar as nossas organizações de um nível elevado nessas vertentes, com franco empenhamento na oferta de condições únicas por um valor quase simbólico!
Assim sendo é com desnudado orgulho que verificámos a atenção dos media ao ponto da revista mais antiga de veículos clássicos uma referencia incontornável no meio, a Topos & Clássicos, dedicar ao evento a capa da edição de Junho acompanhada de uma reportagem muito interessante no seu interior.
Também alguns orgãos de informação de Caldas da Rainha, nomeadamente a "Gazeta das Caldas" e o "Jornal das Caldas" dão destaque aos milhares de pessoas que se deslocaram à Foz do Arelho bem como fomos parte de entrevista antes e após, neste ultimo caso, no programa "5ª a Fundo" na "Mais Oeste Radio".
Também a nivel da web o "Classicclube" (www.classicclube.com), a "New Sport Events" (www.newsportevents.com) a "Autoandrive" (www.autoandrive.com), entre outros bem assim como muitos fóruns dedicados aos clássicos fizeram diversos destaques o que demonstra bem a dimensão que a Rampa tomou tornando a Foz do Arelho uma referencia no panorama clássico nacional. Tal como no ano passado tivemos um piloto Inglês, também este ano contamos com um cidadão Holandês dando pomposamente um ar internacional ao evento que, se houver condições, é para continuar.
Mais uma vez, queríamos agradecer a simpatia da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, GNR, Bombeiros, e obviamente aos nossos tertulianos, amigos, colaboradores, apoiantes, orgãos de informação e publico em geral por nos dedicarem a vossa honrosa atenção.
Obrigado!
A Direcção da Associação do Ferodo Queimado
Sem comentários:
Enviar um comentário