Como diria Cervantes “o céu é o limite” e assim foi o nosso churrasco:
Até à lua!!!
Ele houve pionaças até ás 2 da manhã, ele houve acrobacia área, ele houve camarão, ele houve churrasco, ele houve o prometido linchamento e substituição ad hoc do Camelo-Mor por uma linda striper, ele houve o aniversário do Grã-Camelo, ele houve as Mines douradas e, finalmente, ele houve 138 Tertulianos presentes!!!
Das pionaças nem é preciso falar porque as imagens podem dizer como foi.
Quanto à demonstração de acrobacia aérea já há muito a dizer pois tratou-se nada mais nada menos que da piloto Diana Gomes da Silva de apenas 26 anos e que é piloto da SATA e a única mulher a fazer acrobacia na península ( ler aqui uma sua entrevista ) e a segunda mais nova em todo o mundo! Foi uma enorme honra podermos contar com a sua presença.
Depois foram as entradas com camarão e tudo, depois muita “água das pedras” para digerir os esplêndidos nacos de novilho e secretos de porco preto no churrasco de revirar os olhos a quem fez bicha ( recusamos dizer “fila” do dicionário “brasileiro”…) para os ver no prato.
Seguidamente foi o anunciado linchamento do Camelo-Mor logo após ter começado da tagarelar, embora ele não soubesse absolutamente como iria ser pelo que tivemos de algemar e vendar substituindo-o logo por uma linda striper loura de olho azul e corpo escultural do “Hotel Rural na Azóia de Baixo em Santarém ” enchendo aquele pátio de luz, som e… beleza!!!
Entretanto saiu o bolo de aniversário do Grã-Camelo com a habitual e desafinada cantiguinha do “parabéns a ti” ( também recusamos dizer “você” do dicionário “brasileiro”…)!!!
As Mines douradas foram distribuídas enquanto cá fora se continuavam a fazer piões sem parar.
Eram 03:05h quando os últimos abandonaram o local da maior, melhor e mais completa Tertúlia realizada nestes quase 7 anos.
As fotos que publicamos podem esclarecer qualquer duvida sobre a grandiosidade desta “Tertúlia no Churrasco”!
Pela enumeras demonstrações de dedicação e trabalho na defesa do Ferodo Queimado dentro duma filosofia descontraída e diferente, longe dos formalismos e hierarquias bacocas dos clubes de motorismo "formais" podem imaginar o que poderá sair ainda mais da cabecinha destes três, Rui, Chico e Quim, afinal fazendo valer que camelo é mesmo para trabalhar... e beber!
Ora por quem não foi a esta festa, temos pena!!!
FOTOS das pionaças e da churrascada
FOTOS da acrobacia aérea de Diana Gomes da Silva
FOTOS DO STRIP - Só abrir se não for susceptivel ao corpo nu!
FOTOS das pionaças e da churrascada
FOTOS da acrobacia aérea de Diana Gomes da Silva
FOTOS DO STRIP - Só abrir se não for susceptivel ao corpo nu!
Sem comentários:
Enviar um comentário