Será que existe coisa melhor que uma presença feminina, onde impera a beleza, o charme e a doçura?
Existe, sim!!!
Essa provocadora feminilidade que não nos permite fechar o olho nem por um segundo, adicionada ao cheiro da borracha queimada, o saborear dumas Mines geladas, um majestoso encher da pança e, está visto, uma grande dose de loucura saudável!!!
Como é óbvio estamos a falar da desbanda que foi o strip masculino com o qual brindamos as nossas Tertulianas ontem na soirée! Houve apenas um imprevisto no show: O caramelo apareceu montado numas andas e... pecado maior...não se despiu!!!!
Temos pena mas há coisas e há coisas!!!
Temos pena mas há coisas e há coisas!!!
Ohhhhhhhhh, disseram em uníssono as pobres desapontadas tão tristes pelo dislate do tal sujeito contratado para o desmalhe!!!
Ele lá se entreteve a fazer tretas com balõezinhos, salvou-se porque alguns eram bem fálicos, na empenhada tentativa de as calar perante tão vil resvalar da sua indiferença ao apelo constante das damas de "despe, despe, despe, despe..."!!!
Mas o rapaz, lá do alto do seu nariz, não obedeceu!!!
Piões???
Mas perante uma galeria feminina de fazer inveja à Moda Lisboa, alguém perdia tempo com essas ninharias???
Quer dizer, ainda houve uns pavões que quiseram abrir as coloridas penas, mas foi muito fraco, muito fraquinho mesmo a não ser a iniciação de um sub-18 para a próxima equipa do Ferodo Queimado/AutoMotriz! Que se cuidem ainda mais os "rent-a-car" porque o Ferodo abriu um centro de formação de jovens no Cartaxo para doutorar o bem saber das curvas e pionoças! Estamos muito à frente, é verdade, nós sabemos!!! Pronto, podem deixar de aplaudir...chega, obrigado!
E o jantar, perguntam vocês?
Umas entradas de lamber os dedos, uma sopa de peixe divinal feita pela Sandra ( a dona do Bar ), uma carnonga com carapau de bigodes, acompanhado por copos repletos de delírios de cevada fresca fez saltar o animal que há em nós e assim foi até chegar o baptismo sado-masoquista de velhos!!!
Este novo acto implantado pelo pecúlio feminino, nada religioso, consta em uma menina entornar pelas costas abaixo dum qualquer decadente reformado uma garrafa de agua com 1, 5l.
Palavras??? Foram mais ao menos estas: ...&%$##$%&/?....
Este novo acto implantado pelo pecúlio feminino, nada religioso, consta em uma menina entornar pelas costas abaixo dum qualquer decadente reformado uma garrafa de agua com 1, 5l.
Palavras??? Foram mais ao menos estas: ...&%$##$%&/?....
Mas antes isto que ouvir aquela cena horrorosa e sem qualquer piada, afinal a única parte fraca das nossas Tertúlias, que é o bla, bla. bla do Camelo-Mor. Credo, que mal fizemos nós criaturas desta pacata terra para merecermos tamanha cruz???
Só de lembrar, o melhor é passarmos rapidamente às fotografias da contenda de ontem sem referência a essa pobreza!!!
4 comentários:
ainda bem que gostaste do queijinho pelo qual paguei excesso de bagagem no aeroporto!!! Mal agradecido... humpfff
a m%&$#""#" do album NÃO ABRE C##$%&/##
Deu uma branca no álbum... ou terá sido no artista que o colocou?? O Baileys estava fora de prazo! :))
Pediram-nos para informar que se eventualmente visualizarem um quadrado branco em vez do slide show das fotos de ontem, isso deve-se ao facto de estarem com uma bruta ressaca!!!
Como entre nós existem pelos menos 4 Tertulianos com farmácias, o melhor é pedirem-lhes medicamentos para a cura!!!
A gerência desta treta!!!
Enviar um comentário