No passado fim de semana cumpriu-se por estradas de Tomar mais uma prova do Calendário do TAR.
Esta prova largamente felicitada quer pelo traçado quer pela dinâmica imposta pelas médias, foi suada para os participantes e desenrolou-se no Kartódromo de Abrantes, Zonas Industriais e Instituto Politécnico de Tomar (Slalom).
A organização nabantina não quis deixar nada ao acaso e mandou vir de Marte a Locatel/Paulo Almeida a cargo de quem estiveram os 137 controlos na hora!!
Os aspetos negativos reduzem-se a dois mas de grande importância:
1º Ausência de prémio de bar (tss tss tss) que veio penalizar os tertulianos que treinaram afincadamente para sacar o caneco respeitante a esta disputa e estiveram ao melhor nível ao longo da prova;
2º Publicidade enganosa que vai ser alvo de queixa na entidade reguladora do setor uma vez que as Grid Girls prometidas pelo Presidente Bruno Silva, baldaram-se ao evento!
A dupla Sander Kuipers/Jorge Daniel bem ao género "agora estou, agora não" dobraram o cabo das tormentas e enfrentaram o gigante Adamastor no mar bravio da prova conseguindo sempre dar um ar de graça no final das secções para partilharem umas mines e molharem a palavra.
Fica também por descobrir a dupla de tertulianos Carlos Pereira / João Fernandes que se devem ter cruzado com a senhora Merkl algures pela Zona Industrial de Tomar e lá ficaram certamente caídos no buraco das finanças públicas.
Os nossos parabéns pelo espírito manifestado, à equipa do Fiat 600 Derivazione Abarth 750 conduzido pelo papá Nuno Melo e brilhantemente apoiado (as vezes mesmo a lutar contra o sono) pelo filho Francisco Melo com apenas 9 anos.

Prova dura para o azulinho do Tiago Nunes. Na verdade a dupla Tiago Nunes / António Serrão pregaram uma escáfia na biatura, sacaram-lhe um 4º lugar à geral ao que se seguiu um colapso cardíaco já com consulta marcada para o Clio.
Estes dois andam a prometer. Tiago Nunes a afinar a condução e a paciência dentro do carro e António Serrão a dar cartas na navegação... não deve faltar muito para um pódio, não!
Por falar em pódio... aquela monotonia tertuliana do costume...
1º lugar - Schumacher ... perdão, Paulo Marques/João Martins/BMW1600 com uma ótima rodagem para o RPH
2º lugar - Nelson Casal / Sancho Ramalho
3º lugar - António Ramos / Ivo Tavares
Taça de equipas - Delírios da Cevada - imperial (1º, 2º e 4º da geral. Os restantes classificaram-se em 14º e 16º)
Taça feminina - Joana Nascimento / Ana Teresa Madeira
Classificações
Fotos
Sem comentários:
Enviar um comentário