Depois de contribuírem para o chumbo de alguns artigos referentes ao OE para 2013, ao marcarem presença no tribunal constitucional para substituir alguns juízes que por força do seu 40º aniversário tiveram que se reformar, os doutos camelos aqui se encontram a dar conta das aventuras vividas no jantar de tertúlia do mês de abril.
Algumas ausências marcantes, nomeadamente do ganadero do Pombalinho que, ao ver o seu efectivo com os corninhos debaixo de água suou estopinhas para colocar coletes e bóias nas casinhas dos ditos com medo que se afogassem taditos!!
Por falar em água pela canela, demos conta também das aventuras do literalmente camelo Guerra da Silva que usou as suas bossas para transportar belas donzelas de um passeio para o outro ali para os lados da Ribeira de Santarém. Com o argumento de que as costas já não permitiam tal esforço, quando chegou à vez dos camafeus, escusou-se e fechou a tasca!
Combinações para os Jerónimos e para quem quiser estender os Jerónimos às classificativas mais a sul onde o espectáculo promete o habitual "encosta aqui a tua barriga e vamos beber uma..." pela mão de Rui Alves!
O quintelheiro do ano André Ricardo, deu conta dos projectos de feiras e romarias que fervilham na sua cabeça e viemos a encontrá-lo no fim de semana na FIL já a preparar a próxima!! A coisa promete...
Foi como se pode verificar um jantar divertido e super recheado e quem não foi só perdeu!
Agora que fizemos o ponto de situação, o programa segue dentro de momentos com uma participação composta po uma maioria de tertulianos a marcar presença nos Jerónimos na próxima 6ª feira! A não perder!!
Já durante o fim de semana numa deslocação penosa à FIL encontrámos os marcos gamados nas ultimas regularidades pelos caminhos de Portugal... é só verem as fotos aqui...!!
Já durante o fim de semana numa deslocação penosa à FIL encontrámos os marcos gamados nas ultimas regularidades pelos caminhos de Portugal... é só verem as fotos aqui...!!
Sem comentários:
Enviar um comentário